Edições anteriores

  • XIX ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
    v. 19 (2022)

    Em sua décima nona edição, o ENTAC de 2022 aborda tema o “Ambiente Construído: Resiliente e Sustentável”. O tema propõe uma troca de experiências incorporando a atual realidade pós pandemia, ambientes resilientes, e a incorporação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organização das Nações Unidas (ONU) a fim da melhoria do Ambiente Construído. O evento é organizado pelos professores Luciani Somensi Lorenzi e Carlos Torres Formoso da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento será realizado em Canela - RS nos dias de 9-11/11/2022. Acesse o site oficial do evento em https://entac2022.com.br/.

  • XVIII ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
    v. 18 n. 1 (2020)

    Em sua décima oitava edição, o ENTAC de 2020 abordou tema o “ Futuro da Tecnologia do Ambiente Construído e os Desafios Globais”. O evento foi organizado pelos professores Luciani Somensi Lorenzi e Carlos Torres Formoso da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado online nos dias de 4-6 de novembro de 2020.

  • XVII ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
    v. 17 n. 1 (2018)

    Em sua décima sétima edição, o ENTAC de 2018 abordou  os desafios da inovação no ambiente construído. O evento foi organizado pelas professoras Edna Possan da Universidade Federal da Integração Latino-Americana e Ercília Hitomi Hirota da Universidade Estadual de Londrina. O evento foi realizado em Foz do Iguaçu nos dias de 12-14 de novembro de 2018.